quinta-feira, 2 de março de 2017

Meditação/Nadia Malta/E TUDO SE FARÁ NOVO!

E TUDO SE FARÁ NOVO!

Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá”. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus”. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". Apocalipse 21.3,4.

                                                                                           


O apóstolo Paulo falando aos Coríntios afirma que “a nossa leve e momentânea tribulação produzirá para nós, eterno peso de glória acima de toda comparação”. Tenho a impressão que ele deveria ter tido uma antevisão das palavras reveladas no texto do apocalipse mencionadas no inicio. Tenho ouvido tantas pessoas sofredoras nos últimos tempos. Hoje, especialmente, conversava com algumas queridas irmãs, parceiras de oração e lutas, cada uma vivendo sua própria “sofrência” particular. Quando nos juntamos para compartilhar as nossas dores, misericórdia, só nos restou um clamor: MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

Para onde nos viramos nos deparamos com uma situação dramática que demanda fé e tem gerado muitas lágrimas e muitos lamentos. Precisamos de uma visitação especial do nosso Pai Celestial para que nos levantemos do nosso abatimento e prossigamos a nossa difícil jornada. Que sejamos fortalecidos no Senhor e na força do seu poder, do contrário, não resistiremos. Por isto ansiamos pelo Novo Mundo estabelecido pelo nosso Deus, o Soberano Senhor! “Todos os males decorrentes do pecado serão esquecidos no novo mundo”, diz o Dr. Shedd em seu comentário desse texto.

Na glória porvir a presença viva e visível de Deus estará com o seu povo escolhido para todo o sempre. Haverá Novos céus e Nova Terra onde habita a justiça. Este capítulo todo fala sobre isto e traz alento para todos os cristãos sofredores de todos os tempos. Ali, o Senhor enxugará dos nossos olhos toda a lágrima! Não mais passaremos pelos horrores da morte, pois ela será o último inimigo a ser vencido! Não haverá mais tristeza, nem pranto nem dor, pois as coisas velhas já terão definitivamente passado para todo o sempre, amém! Ansiamos por esse refrigério e essa folga! Precisamos de um oxigênio novo, vindo do céu que renove as forças e nos faça respirar um novo ar.

Estamos todos cansados e carecidos de uma intervenção sobrenatural do nosso Deus! Não há nada nesta terra que atraia o meu olhar e o meu interesse. A única coisa que me move a acordar todas as manhãs aqui nesta terra é fazer a obra de Deus e a esperança confiante naquele dia glorioso quando o Senhor virá nos buscar. O Senhor continua a sua revelação ao apóstolo João dizendo: “Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho”. E tudo que não tiver parte com o Senhor ficará de fora! Aleluia! MARANATA! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...