terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Meditação/Nadia Malta/MANDA MAIS TRABALHADORES, SENHOR!

MANDA MAIS TRABALHADORES, SENHOR!

Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças. Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor. Então disse aos seus discípulos: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara". Mateus 9.35-38.

                                                                                        


As multidões continuam aflitas e desamparadas como ovelhas que não têm pastor. A Seara parece que aumentou, mas os trabalhadores têm sido apoucados. E os que existem estão ocupados demais com seus próprios cuidados e interesses para se envolver efetivamente na obra de Deus. Clamemos ao Senhor da Seara que toque no coração desses trabalhadores, que eles sejam sensibilizados a por a mão no arado de Deus efetivamente.  Creio que nesse tempo que caminha para o desfecho da história, o Senhor levantará trabalhadores dos quatro cantos da terra. Todos tenazes e diligentes prontos a cumprir o que foi ordenando e se preciso ir alem.

O Senhor dará consciência a muitos do chamado real para o IDE. O alto falante do céu está convocando os trabalhadores. A hora do recreio acabou é preciso trabalhar enquanto é dia, a noite está chegando e não vamos poder trabalhar. O Senhor usará os mais diversos meios para arregimentá-los Eles serão convocados aos milhares. O chamado do Senhor é irresistível não só para a salvação, mas para o serviço. Imagino que esses trabalhadores serão usados poderosamente em suas funções seculares como agentes de Deus para alcançar a muitos. O testemunho pessoal terá um papel decisivo para que vidas sejam trazidas para o Cristo!

Haverá uma grande colheita de almas para a glória do Senhor. Assim o Santo Evangelho chegará aos confins da terra e, então, virá o fim. Por outro lado, aqueles que têm rejeitado o Senhor permanecerão em sua postura empedernida de rejeição contumaz. Sobretudo, há uma postura vigente de desrespeito às coisas santas. Os dias são maus e se assemelham aos dias de Sodoma juntamente com os dias de Noé, quando o Senhor ordenou a destruição. Contudo, o coração misericordioso do Senhor continua a se compadecer de todos os aflitos, cansados e sobrecarregados. Ele os convida para se achegarem a ele. Só no Senhor encontramos descanso para as nossas almas. Jesus é o verdadeiro Descanso de Deus! 

Precisamos sair da nossa zona de conforto e obedecer ao IDE do nosso Senhor. O Senhor cobrará da presente geração essa negligencia por sua obra. Comecemos por aqueles que estão próximos de nós. Tem faltado amor pelo Senhor e compaixão pelas almas perdidas. Muitos não querem o serviço santo, pois querem ser vistos pelos homens! Manda, Senhor mais trabalhadores para a tua Seara comprometidos com a tua obra e o teu serviço! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...