sábado, 28 de outubro de 2017

Meditação/Nadia Malta/ELE CRIOU TUDO PERFEITAMENTE DEFINIDO!

ELE CRIOU TUDO PERFEITAMENTE DEFINIDO!

“Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou, e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se”! Gênesis 1.27,28.

                                                                                             


A Bíblia Sagrada é para nós cristãos, regra única de fé e prática. Partindo desse princípio inegociável fica difícil assistir passivamente a tudo que vemos e ouvimos em nosso tempo. Parece que o relativismo pós-moderno não encontra mesmo limites, passando por cima de tudo e de todos. Não há respeito ou ética com absolutamente nada. O único objetivo maligno é desconstruir o alicerce e a estrutura da sociedade e para tal, o principal alvo é sem dúvida a destruição da família. Tudo muito triste. Parece que se instalou uma espécie de pandemia de uma “labirintite espiritual” levando a maioria a um andar cambaleante e a ver tudo torto, difuso!

Creio mesmo que se os habitantes de Sodoma e Gomorra vivessem em nossos dias, corariam de vergonha, mesmo apesar de suas inclinações. O mundo pós-moderno tem ido muito alem do que acontecia nas “cidades da Campina”. Meu coração tem estado desolado e perplexo, sobretudo, com a tentativa incansável dos veículos midiáticos de tornar tudo isso  absolutamente normativo. Tudo ancorado por leis promulgadas às ocultas para respaldar toda essa loucura. E ai de quem discordar! Tudo é criminalizado! Um horror! Que Deus nos ajude a combater o bom combate, a completar a carreira e guardar a fé!

Deus criou tudo perfeito e perfeitamente definido. Criou o homem, no sentido mais abrangente de humanidade. Fez esses seres humanos segundo a sua própria imagem e semelhança. O Senhor os criou Homem e mulher. Deus os abençoou, e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se”! A boa semente foi semeada, mas um inimigo veio e semeou a sua semente maligna. Desde o inicio o seu propósito é destruir a obra de Deus confundindo a mente dos incautos. E quantos já se deixaram contaminar conseguindo ver coerência em toda essa loucura que aí está! Misericórdia, Senhor!

Tenho pensado nas crianças do nosso tempo e naquelas que estão para nascer! Que a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos assista. Que o amor de Deus nos conduza. Que a comunhão e consolação do Santo e Divino Espírito venha sobre nós ininterruptamente. Carecemos dessa ação sobrenatural contínua sobre nós, do contrário, não resistiremos. Talvez hoje, o maior ato de altruísmo seja não ter filhos. Triste constatação! É doloroso ver ao que as nossas crianças estão inevitavelmente expostas. A ideologia de Gênero tem tomado corpo e forma. Tem adentrado às escolas, às histórias infantis, os desenhos animados, às brincadeiras, às revistas em quadrinhos. Todo um universo lúdico à serviço de algo maligno que virou uma ditadura. Cada um tem o direito de fazer da sua vida o que bem quiser, mas ninguém tem o direito de impor seu “modus vivendi” a quem quer que seja! Que o Senhor nos acuda e acuda os nossos pequenos enquanto há tempo! Quem quiser seguir outra estrada que siga, todavia, nós somos pela ideologia de Gênesis! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...