quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Meditação/Nadia Malta/TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14.6.

                                                                                 


A afirmação da esmagadora maioria foi transformada na pergunta que dá título a esta breve meditação. Jesus responde de maneira categórica a pergunta e mata quaisquer outras possibilidades! Como tem sido difícil ao longo dos séculos as pessoas entenderem esta verdade inegociável. Todos os demais caminhos levam ao engano. JESUS É O ÚNICO CAMINHO capaz de nos conduzir ao Pai Celestial.

As pessoas estão perdidas, mergulhadas num mar de mentiras e absolutamente mortas em seus delitos e pecados. Carecem desesperadamente de Caminho, Verdade e Vida! Tateiam às cegas tentando se encontrar, mas os caminhos buscados as levam cada vez mais a abismos insondáveis.

Todas as tentativas humanas de conduzir alguém ao Senhor são vãs. Nesses dias tenho falado sobre a maneira pela qual fui alcançada pela graça  salvadora. Os caminhos percorridos até então, eram caminhos de morte, caminhos de engano e de escravidão. Pela graça fui salva da condenação eterna e hoje vivo pela fé no Filho de Deus, Jesus, o Cristo. Hoje sou livre porque Ele me libertou de todas as amarras espirituais do passado.

É preciso anunciar e não cesso de fazê-lo. Não, Jesus não é uma religião no sentido pejorativo que muitos veem, mas o Único e Vivo Caminho que conduz ao Pai. Religião não salva, igreja não salva. Só Jesus salva, liberta e transforma. Ele é o Reconciliador por excelência. Só Ele pode levar o homem a Deus! Ele fala de modo veemente: “Ninguém vem ao Pai a não ser por mim!”. Aqui não cabe argumentações ou conjecturas. Palavras do Autor da Vida! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...