segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meditação/Nadia Malta/HÁ URGÊNCIA EM ANUNCIAR O CRISTO!

HÁ URGÊNCIA EM ANUNCIAR O CRISTO!

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus”. João 3.16-18.

                                                                                        


Os meios de comunicação são muitos e precisam ser usados pelos filhos de Deus para anunciar a salvação. Quanta coisa torpe tem sida veiculada até mesmo pelos que se dizem filhos de Deus. E quando falo torpe, repulsivo é tudo que tem cheiro de podre, que não edifica mas assim mesmo tem saído da escrita de cristãos professos. Tempo e veículos preciosos desperdiçados com coisas vãs. Despertemos!

Jesus está vindo. Quando? Ninguém sabe dia nem hora. Mas os sinais estão todos aí pra quem quiser ver. Vivamos em prontidão constante como se Ele viesse já! E fomos alcançados para semear. Reconciliados para servir de canais de reconciliação. Agraciados para nos tornar canais da multiforme graça de Deus. Agraciemos!

Dentro do contexto citado encontramos o versículo dezesseis que é chamado de o coração do Evangelho. Numa outra versão diz:”Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, m,as tenha a vida eterna!”. Hoje me lembrei de uma velha tia do meu marido. Tia Bibia que do alto de sua vida centenária já sem poder andar, mas muito lúcida e cônscia de sua responsabilidade cristã, pediu que lhe colocassem uma cama de lona encostada à janela que dava para a calçada por onde passavam os transeuntes e ali ela distribuía folhetos com mensagens evangelísticas. Fez isto até o fim da sua vida longa e frutífera! Frutifiquemos!

É preciso anunciar que aquele que crê no Filho de Deus recebe a vida eterna, mas quem não crê já está condenado. Aqui não se trata da fé árida dos demônios, eles até creem e tremem, mas da fé que gera mudanças efetivas. Que gera obediência e frutificação para a glória bendita do Pai Celestial. Não há salvação fora da pessoa do Cristo! Tempo de semear para a vida eterna! Tempo de ajuntar tesouros no céu. Cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus, do tempo e recursos perdidos, Atentemos para isto! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...