segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/QUE SEJAMOS FORTALECIDOS NELE!

QUE SEJAMOS FORTALECIDOS NELE!

Diga o fraco: Eu sou forte”. Joel 3.10b.

                                                                                   


O viver nesta terra não é uma brincadeira, muito pelo contrário. Aqui o combate é de vida ou de morte. Estamos numa arena de guerra e o inimigo que nos tirar de cena custe o que custar. Aqui ser forte não é uma questão de sugestão ou mera opção. É obrigação. Mas como seria essa fortaleza? Humana? Claro que não, aqui ou aprendemos a buscar o fortalecimento em Deus ou somos nocauteados, não só pelas situações que nos tiram o fôlego, mas pelas nossas próprias emoções que nos traem a todo instante!

Falando aos efésios, o apóstolo Paulo ordena “Sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder!”. E falando aos Coríntios ele diz: "Porque quando estou fraco então sou forte”.  Como entender essas palavras? A nossa força e fortalecimento vem de Deus. Ele é a Fonte de toda boa dádiva e de todo dom perfeito. Se não nos refugiarmos Nele, enlouqueceremos por conta das muitas tribulações enfrentadas.

Tenho buscado ardentemente esse fortalecimento, até porque luto em muitas frentes de combate renhido e nenhuma delas me dá tréguas. Quantas vezes tenho avançado em lágrimas, mesmo cheia de medos e sobressaltos com frio na alma e nós me apertando a garganta! Mas avanço na força que o Senhor supre, quando estou fraca, então sou forte Naquele que me fortalece! Ele nunca me deixou à deriva, embora, em muitas situações o adversário deseje que pense assim. E é precisamente ai, quando a bateria parece que vai acabar que Ele chega e nos surpreende com uma nova recarga!

Quero ir a Fortaleza mais uma vez como prisioneira da Esperança. Buscar no Meu Deus conforto e força para seguir! Que tudo seja segundo a Sua Excelsa e Soberana vontade. E quero lançar meu pesado fardo sobre os largos ombros de Jesus e mesmo em lágrimas dizer amém para aquilo que Ele fará! Tudo que sou, que sei e que tenho entrego em tuas santas mãos Senhor! Eu sou fraca, mas digo: Sou forte em Ti, meu Senhor! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/



Um comentário:

Iria Domingos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...