quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/ELE OUVE O NOSSO CLAMOR!

ELE OUVE O NOSSO CLAMOR!

Bendito seja o SENHOR, porque me ouviu as vozes súplices! O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei”. Salmo 28.6,7.

                                                                             


Os dias não têm sido fáceis para nenhum de nós, posso falar por mim mesma. Quantas apreensões na ultimas horas. O Fôlego nos tem faltado, o chão tem nos fugido dos nossos pés e como o salmista podemos dizem: “A ti clamo, ó SENHOR; rocha minha, não sejas surdo para comigo; para que não suceda, se te calares acerca de mim, seja eu semelhante aos que descem à cova. Ouve-me as vozes súplices, quando a ti clamar por socorro, quando erguer as mãos para o teu santuário”.  Às vezes temos a nítida impressão que não estamos sendo ouvidos e aí, salmodiamos, rasgamos o nosso coração na presença do Senhor. Deixamos que a nossa dor seja exposta!

E é no último momento quando achávamos que tudo estava irremediavelmente perdido que Ele entra com a provisão, com a providencia! Por que ou para que Deus faz assim? Não sei responder, mas tenho um palpite: Creio que para que cresçamos na graça e no conhecimento Dele! A metodologia é difícil, mas eficaz. O Senhor é Aquele que entra em ação e não nos deixa sozinhos.

Não é fácil ver o sofrimento de um ente querido, sobretudo, daquele que é um com você. Se pudesse trocaria de lugar com ele sem vacilar, mas a dor de qualquer modo atinge em cheio o nosso coração. Sobretudo, e especialmente porque o Senhor nos concede a capacidade de ver a dor e o sofrimento no coração do outro. Os olhos falam, compartilham, comunicam aquilo que a alma sente. Havia tanto medo nos olhos dele!

Quero bendizer o Senhor à semelhança do salmista porque Ele ouviu as nossas vozes súplices. Ele é a minha força e o meu escudo, Ele é a Rocha da minha salvação, nele o meu coração confia. A batalha ainda não terminou, mas posso ver a vitória final com os olhos da fé. Que a graça nos fortaleça e assista até aquela hora. Obrigada Senhor meu e Deus meu! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...