domingo, 27 de dezembro de 2015

Meditação/Nadia Malta/ELE FEZ E FAZ MARAVILHAS!

ELE FEZ E FAZ MARAVILHAS!

A voz de Deus troveja maravilhosamente; ele faz coisas grandiosas, acima do nosso entendimento. Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. Jó 37.5; Hebreus 11.1.

                                                                              


A junção desses dois textos acima citados nos dá a dimensão das maravilhas operadas pelo Senhor em nossas vidas apesar de nós. Jó o campeão de sofrimento e superação reconhece a soberania de Deus em meio às suas lutas e perdas enfrentadas. O autor da epístola aos Hebreus faz a mais ousada das afirmações acerca da fé genuína. Confiemos na Palavra!

E quanto a nós o que temos a contar sobre os agires inesperados de Deus no meio das nossas angustias, quando por vezes achamos que tudo está perdido? Talvez o espaço seja pequeno para descrever as inúmeras respostas às orações não verbalizadas, as portas abertas onde nem havia paredes, as saídas absolutamente impensáveis e o impossível que se tornou possível, as infinitas possibilidades de Deus! Contemos com elas!

Não desistamos de lutar em oração! Perseverar é preciso! Nenhuma oração fica sem resposta, embora nem sempre a resposta seja aquilo que a nossa carne anseia, invariavelmente Ele envia do céu o que verdadeiramente necessitamos! Que tenhamos sensibilidade para entender que aquilo que recebemos do Senhor é o melhor para nós! Sejamos gratos por isto!


Há respostas que aguardamos há tanto tempo! Do ponto de vista humano não enxergamos saídas, contudo, quando a voz do Senhor brada dos céus maravilhosamente, grandes coisas são estabelecidas, muito acima do nosso entendimento. Um a coisa tenho absoluta certeza mesmo que não vejamos saídas possíveis na situação de modo assombrosamente maravilhoso Ele fará! Fé é uma certeza absoluta daquilo que esperamos! É a firme convicção de fatos que ainda não são vistos com os olhos físicos, mas já podem ser contemplados com os olhos espirituais. Creiamos e aguardemos, pois Ele fez e fará maravilhas! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...