sábado, 26 de novembro de 2016

Meditação/Nadia Malta/UM SANTO SERVO DO SENHOR DE VOLTA AO LAR!

UM SANTO SERVO DO SENHOR DE VOLTA AO LAR!

Preciosa aos olhos do Senhor é a morte dos seus santos. Então ouvi uma voz do céu dizendo: "Escreva: Felizes os mortos que morrem no Senhor de agora em diante". Diz o Espírito: "Sim, eles descansarão das suas fadigas, pois as suas obras os seguirão". Salmo 116.15; Apocalipse 14.13.

                                                                                            


Sempre que um santo de Deus parte de volta para a eternidade é tempo de reflexão profunda à respeito da nossa própria vida sobre a terra. Na madrugada de hoje um príncipe de Deus voltou para casa, o tão querido Dr. Shedd. Privilégio nosso ter tido a oportunidade de conhecê-lo em um mundo carente de testemunhos genuínos. 

Seu corpo fisco perdeu a batalha para uma enfermidade letal, mas seu espírito se renovou de dia em dia. Ainda houve tempo de deixar suas últimas palavras consoladoras aos que permanecem neste vale de lágrimas. Ele disse ao falar do sofrimento experimentado: “Estou vivendo uma experiência muito boa! Estou sendo desmamado do mundo!”. Ele diz já poder contemplar o lar eterno. Aleluia!

O cidadão do céu anseia por sua volta ao Lar Eterno. Ele tem a consciência que não pertence a este mundo, mas é apenas um forasteiro, um peregrino neste lugar. O apóstolo Paulo ao ver se avizinhar a sua partida disse a Timóteo: “Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé!”. Palavras tão apropriadamente aplicáveis ao santo servo de Deus Dr. Russel Shedd! Sim, ele deixou um testemunho perfumado. A fragrância do bom perfume de Cristo pode ser sentida por intermédio dele!

A junção das palavras do salmista com as palavras do Senhor por meio do apóstolo João trazem visão perfeita deste momento tão difícil para todos nós  que aqui permanecemos especialmente os familiares daquele amado servo do Senhor! Adormecer em Cristo é precioso aos olhos do Senhor. O amado de Deus agora goza de altos privilégios, sim, pois é este o significado de ser bem-aventurado. Ele descansou das fadigas de oitenta e sete anos de jornada, mas as suas muitas obras o seguirão testemunhando de sua frutífera semeadura! O desejo do nosso coração, bem como a nossa oração é que o Senhor abrace e console seus amados familiares, discípulos e amigos. Cada dor é única e indizível, mas o nosso Pai é especialista em Consolação. Na verdade todos nós estamos na plataforma de embarque com os nossos passaportes carimbados. Aguardando apenas a hora do embarque quando o nosso nome será chamado pelo alto falante do céu! Será o dia glorioso em que finalmente voltaremos para casa! Ouçamos o conselho do apóstolo Paulo a Timóteo: “Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas”. Que assim seja para a glória excelsa do Pai Celestial! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...