quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meditação/Nadia Malta/É VERGONHOSO O QUE TEM SIDO FEITO EM OCULTO!

É VERGONHOSO O QUE TEM SIDO FEITO EM OCULTO!

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas”. Efésios 5.11-13.

                                                                                            


E o país amanhece de luto outra vez, desta vez pela ação maquiavélica e oportunista de se aproveitar um momento de dor, comoção e luto do povo brasileiro pela perda de uma delegação inteira de futebol, para às ocultas, aqueles que fazem as leis tramarem e tramitarem em causa própria adulterando e aprovando à sua maneira projetos que penalizariam de forma dura a corrupção vigente neste país. Como poderiam aprovar se eles próprios são os réus? Que país é este que réus, legislam?

É possível que você esteja pensando: Mas este assunto não tem nada de espiritual! Quem disse que não tem? Há uma ação perceptível das trevas para alcançar vantagem em nosso país já tão devastado e desacreditado aos olhos atentos das demais nações. E o povo de Deus tem orado pouco! Na verdade, temos nos preocupado com tantas coisas menos com o que deveríamos! Tudo parece nos distrair e chamar a nossa atenção.

Parece que “faraó” mais uma vez tem usado o velho método e aumentado as cargas para tirar a nossa atenção daquilo que realmente importa. O apóstolo Paulo chama a nossa atenção dizendo: “Desperta, ó tu que dormes!”. Hora de acordar e se posicionar espiritualmente, não é indo para as ruas com gritos e panelaços que vamos resolver a podridão tramada nas trevas! É usando “as armas da nossa milícia que são poderosas em Deus para derrubar fortalezas anulando nós sofismas!”. A hora é de oração, jejum e muita vigilância! O nosso socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra!

Temos o Justo Juiz que julga retamente as nossas causas e é só quando seus juízos e sentenças se manifestam na terra que os moradores do mundo aprendem justiça. Os ouvidos do Senhor não estão surdos para que não possam ouvir o clamor do seu povo, nem os seus olhos estão cegos que não possam ver as tramas que às ocultas estão sendo urdidas. Nada ficará oculto! Todas as obras malignas dos que estão investidos de autoridade secular nesta nação serão trazidas irremediavelmente à luz! Aquilo que tem sido tramado na calada da noite será proclamado no alto dos telhados à plenos pulmões. É vergonhoso sim, o que tem sido tramado em oculto pelos filhos das trevas, mas a verdadeira LUZ tornará visível todas as coisas! Batalha de cristão não é ganha de armas em punho, mas de joelhos dobrados e rosto no pó. É na santa conspiração com o Espírito Santo de Deus que derrubaremos fortaleza, saltaremos muralhas e desbarataremos exércitos! Clamemos povo da Cruz, ainda há tempo de mudar a realidade deste país! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...