sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Meditação/Nadia Malta/UMA PAUSA PARA ADORAÇÃO!

UMA PAUSA PARA ADORAÇÃO!

Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória, ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!”. Judas 1.24,25.

                                                                           


Judas pela terceira vez em seu curto livro explode numa doxologia comovente acerca da soberana, excelsa e prevalecente ação de Deus na Salvação dos seus escolhidos. A obra da salvação é absolutamente completa. Fomos chamados, escolhidos por meio de Cristo, regenerados pelo lavar do Seu Espírito, santificados e glorificados. Em Cristo já estamos assentados nas regiões celestes. E tudo isto por pura graça, à despeito de toda a nossa inadequação, apesar de nós. Para que a honra e a glória sejam sempre do Senhor e não nossa!

Escondidos em Cristo estamos guardados dos tropeços e seremos apresentados imaculados diante da glória do Pai. Só por meio de Cristo podemos ser encontrados assim. Sem Ele nada somos! Nada podemos! Nada temos! Contudo, ao mesmo tempo, tudo podemos Naquele que nos fortalece! Humanamente falando aquilo que era impossível a nós por nossos próprios esforços, Deus possibilita! Aleluia!

Quando olhamos para a nossa fraqueza, para as nossas inclinações percebemos o quão dependentes somos do Senhor. Sem Ele nada podemos ser ou fazer! É Ele quem efetua em nós tanto o querer quanto realizar, segundo o seu poder que opera em nós! E isto é maravilhoso demais aos nossos olhos. Claro, que é preciso sim, nos deixar trabalhar e moldar pelo Santo Espírito. Aqueles que são refratários à esse agir enfrentarão grandes sofrimentos. A não resistência aos agires de Deus facilita as coisas. O apóstolo Paulo propõe um culto racional, uma entrega diária e continua do nosso corpo no altar do sacrifício. Quando vamos ao altar diariamente passamos a entrar em sintonia com o Trono da Graça, vibramos na frequência de Deus e só a partir daí experimentaremos qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! Isto é razão mais que suficiente para uma adoração contínua. O Senhor é Aquele que nos sustém! Ele é Aquele que nos fortalece e firma os nossos passos para que o honremos e o adoremos em espírito e em verdade! Glorifiquemos ao Senhor! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...