sábado, 3 de junho de 2017

Meditação/Nadia Malta/O ÚNICO SANGUE QUE PERDOA E LIBERTA É O DE JESUS!

O ÚNICO SANGUE QUE PERDOA E LIBERTA É O DE JESUS!

De fato, segundo a Lei, quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há perdão”. Hebreus 9.22.

                                                                                       


Nesses dias ouvimos estarrecidos determinada líder política do nosso país que se diz cristã apregoar em uma fala desconexa que em sua Bíblia estava escrito: “Sem derramamento de sangue não há redenção”. Deve está escrito dessa forma apenas na Bíblia daquela senhora que para justificar a instigação de uma guerra armada cita de forma irresponsável um texto bíblico adulterado e tirado fora do seu contexto, sob pretexto para justificar suas arrogantes pretensões.

O nosso país vive uma das piores crises de sua história e não precisamos de mais gente sem noção para acabar de desgraçar o que parece irremediável. O povo de Deus precisa se levantar para clamar ao Senhor, confessando seu pecado de omissão. Que o Senhor perdoe o nosso pecado e sare a nossa terra. O autor de Provérbios nos instrui a não nos associar com revoltosos. “As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e tudo que se levante contra o conhecimento de Deus”. Não sairemos do estado de miséria em que nos encontramos senão empunhando as armas espirituais.

Aquela líder citada que se diz cristã precisa aprender que o único sangue que precisava ser derramado para que houvesse remissão de pecados e consequentemente redenção, ou seja, libertação é o Sangue precioso do Senhor Jesus Cristo o Cordeiro de Deus sem defeito e sem mácula. E esse precioso sangue só pode ser derramado uma única vez e para todo sempre. A obra está absolutamente consumada!

O autor de Hebreus esclarece quanto a essa questão dizendo: “Pois Cristo não entrou em santuário feito por homens, uma simples representação do verdadeiro; ele entrou no próprio céu, para agora se apresentar diante de Deus em nosso favor; não, porém, para se oferecer repetidas vezes à semelhança do sumo sacerdote que entra no Santo dos Santos todos os anos, com sangue alheio. Se assim fosse, Cristo precisaria sofrer muitas vezes, desde o começo do mundo. Mas agora ele apareceu uma vez por todas no fim dos tempos, para aniquilar o pecado mediante o sacrifício de si mesmo. assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam”. Lembrei agora de um livro lido há muito tempo atrás, mas de conteúdo sempre atual, se não me falhe a memória já cansada, o título era: Crentes que precisam de Salvação! Esses nunca se converteram ou foram mal instruídos. Que o Senhor tenha misericórdia! Nadia Malta. http://ocolodopai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...