quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mensagem/Nadia Malta/JESUS, AQUELE QUE JULGA DE ACORDO COM A SUA SANTIDADE!

JESUS, AQUELE QUE JULGA DE ACORDO COM A SUA SANTIDADE! 


Levantei novamente os olhos, e vi diante de mim um pergaminho que voava. O anjo me perguntou: "O que você está vendo? " Respondi: "Vejo um pergaminho voando, com nove metros de comprimento por quatro e meio de largura". Então ele me disse: "Nele está escrita a maldição que está sendo derramada sobre toda a terra: porque tanto o ladrão como o que jura falsamente serão expulsos, conforme essa maldição. Assim declara o Senhor dos Exércitos: ‘Eu lancei essa maldição para que ela entre na casa do ladrão e na casa do que jura falsamente pelo meu nome. Ela ficará em sua casa e destruirá tanto as vigas como os tijolos! ’ "Em seguida o anjo que falava comigo se adiantou e me disse: "Olhe e veja o que vem surgindo". Zacarias 5:1-5. 



Mais uma visão intrigante trazida da parte do Senhor por meio de Zacarias. Aqui vemos um veloz julgamento da parte de Deus sobre toda impiedade da terra. Vale lembrar que a velocidade aqui é medida no velocímetro de Deus, não do homem! O curioso é que o rolo voante mencionado tem a medida exata do Santo dos Santos. Isto vindica santidade. A sentença aqui descrita cairá sobre a casa do ofensor, do transgressor, daquele que faz o mal e acha que ninguém o vê ou pune. Impossível diante desta palavra não olharmos para o que está acontecendo especialmente em nossa nação, quando a impunidade tem reinado em todas as instancias, as trapaças e negociatas tem alcançados patamares nunca vistos. Todos estão corrompidos! É quase desalentador olharmos o panorama à nossa volta! Quase esmorecermos, se não fora a confiança Naquele cujos olhos estão por toda a terra e perscrutam a tudo e a todos. Quando lemos um texto como este, que embora, tenha a sua aplicação primeira ao passado, percebemos que aplica-se perfeitamente a situação vigente. Descansemos! Em breve o Juiz do Universo liberará a sentença já decretada e ai dos transgressores e suas corrupções! Não ficará pedra sobre pedra! Nadia Malta.

                                                        

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...