domingo, 22 de agosto de 2010

Devocional/Antonio Emilio/COMPAIXÃO DE PAI - 21 de Agosto

Quando Israel era menino, eu o amei,
e do Egito chamei o meu filho.


(Deus, em Oséias 11.1)

COMPAIXÃO DE PAI – 21 de Agosto

Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem.
(Salmos 103.13)

Uma vez, Carl e Norma Prask, da Flórida, me deram uma escultura.

O artista esculpiu um pai ninando o filhinho na curva do pé, de um lado para o outro.

O pirralhinho olha o pai com completa confiança e amor.



Porém, digamos que o miudinho escolhesse largar a diversão no pé do pai, e fosse embora.


Como o pai se sentiria?
Como você se sentiria?

Sentiria falta do teu pequenino?
Chamaria ele pelo nome?

Ficaria ansioso para vê-lo retornar?

Nesse intervalo de tempo, você continuaria amando o miudinho, enquanto ele estivesse ausente?

Bem!

O Aba (Papai) de Jesus é uma pessoa no mínimo tão amável quanto você!

E ele deseja ardentemente se reconciliar com você.

E deseja te ninar em plena confiança e amor.


(...) porque aquele que tocar em vós
toca na menina do Seu olho (de Deus).


(Zacarias 2.8)

(Paráfrases de Meditações para Maltrapilhos de Brennan Manning).

Haverá mãe que possa esquecer
seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão
do filho que gerou?


Embora ela possa esquecê-lo,
eu não me esquecerei de você!

Veja, eu gravei você
nas palmas das minhas mãos.


Seus muros estão sempre diante de mim.
(Deus, em Isaías 49.15,16)

VAMOS LER A PALAVRA DE DEUS, TODOS NÓS
Devocional/Antonio Emilio

Um comentário:

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Amada, amei seu blog! Realmente edificante.
Que o Senhor continue inspirando-a atraves da mensagem escrita e edificando muitas vidas.

Fique na Santa paz do Senhor Jesus, e nunca, never, jamais esquecaq de que; TODA PROMESSA DE DEUS, PASSA PELO TESTE DO TEMPO.

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...