sexta-feira, 20 de maio de 2022

Meditação/Nadia Malta/VIVENDO O LUTO: UMA TRAVESSIA DOLOROSA!

 



VIVENDO O LUTO: UMA TRAVESSIA DOLOROSA!

Têm dias que falta espaço pra guardar tanta saudade e ela acaba escorrendo pelos olhos! Sim, os dias têm sido difíceis, e, sobretudo áridos! Continuar vivendo sem você, com quem dividi a vida é tarefa quase impossível se não for a fé no Deus da esperança! A vida ficou sem graça (riso). Muitos dizem que fé e tristeza não se misturam! Quem disse que são excludentes? Só aqueles que nunca atravessaram uma via dolorosa Ladeada de ausências!

Tenho ouvido tantas coisas nesses dias... Algumas consoladoramente caridosas, outras, no entanto, só servem para aumentar a minha dor! Hoje faz um mês da sua partida, mas parece que foi agora! O coração sangra ininterruptamente! As lágrimas teimam em escorrer num rio de dor. Você está tão presente em tudo, sobretudo, em mim! São cheiros, gestos, chistes, palavras, humor característico. Preferências... e até as “brabezas.” Tudo me remete a você, meu amor! O que fazer diante de tudo? Confiar na graça (favor de Deus). Recolher-me na minha pequenez e insignificância e esperar a ação curadora do tempo! Sob à mão do Eterno completarei minha via dolorosa! Que a saudade se aparte da tristeza e eu siga, ou seja colhida...E vá ao seu encontro! Assim, vou vivendo por viver! Nadia Malta em 20.05.22


Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...