sábado, 23 de outubro de 2010

Devocional/Antonio Emilio/TOMANDO VOCÊ PELA MÃO

Se descer agora mesmo da cruz,
nós creremos nele!

  
Ele confiou em Deus
e disse que era Filho de Deus.

Vamos ver se Deus quer salvá-lo agora!
(Mateus 27.42-43)

TOMANDO VOCÊ PELA MÃO

Sugestão amiga:

Todo dia, separe um tempinho, pare tudo e converse:

“Jesus, eu te agradeço por tudo”.

Orando assim, você é humilde.

Orando assim, você confia profundamente no amor de Jesus.

Você se rende a Jesus, e agradece.
Você glorifica a Jesus e agrada o Pai.

É um grito de entrega.
É o que Paulo nos transmitiu de Deus:

... dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas,
em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
(Efésios 5.20)

À medida que orar assim - diariamente, sem cessar - creio que o Pai te dirá:

“Meu filho (minha filha), aumente a chama da confiança em mim.

Mantenha ela ardendo.

Quero que seja feliz de verdade.
Que experimente essa confiança, repetidas vezes.

Até chegar o dia em que jamais viverá sem senti-la.

Confie no meu amor.

Se me ama - e crê no meu amor por você - entregará tudo o que você é nas minhas mãos.

Igual à criancinha que nem pergunta ‘Para onde vamos?’, mas sai de mão tomada pela mãe, cheia de regozijo.

Quantas bênçãos isso te garante, meu pequenino (minha pequenina)”.

Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.

  
Em tudo, dai graças,
porque esta é a vontade de Deus
em Cristo Jesus para convosco.
(I Tessalonicenses 5.16-18)

(Paráfrases de Meditações para Maltrapilhos de Brennan Manning).

Fazemos os nossos pedidos
por causa da Tua grande compaixão

  
e não porque sejamos bons e honestos.
(Daniel 9.18)

VAMOS LER A PALAVRA DE DEUS, TODOS NÓS
Devocional/Antonio Emilio

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...