sábado, 18 de setembro de 2010

Devocional/Antonio Emilio/ACEITAR A VONTADE DE DEUS

Eu é que sei que pensamentos tenho
a vosso respeito, diz o SENHOR.


Pensamentos de paz, e não de mal,
para vos dar o fim que desejais.
(Jeremias 29.11)

ACEITAR A VONTADE DE DEUS

A entrega total à vontade de Deus consiste em saber o propósito dele para você - em cada pessoa, acontecimento, contexto e dificuldade que encontre.

Se o Criador do Universo despedaçou tua linda estratégia, e te conduziu a uma caverna, em vez do topo da montanha, é porque Ele deseja que você descubra o plano dele.

Porque o plano do Todo-Poderoso Deus é mais belo que qualquer coisa com que você sonhe ou tenha sonhado.

Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.
(Provérbios 3.5)

Enfim, diga: “Seja feita a Tua vontade” e não a minha.

A resposta sincera do cristão confiante é “Muitíssimo obrigado, Senhor Jesus”, ainda que você responda rangendo os dentes.

Porque os Meus pensamentos
não são os vossos pensamentos,


nem os vossos caminhos
os Meus caminhos, diz o Senhor.
(Isaías 55.8)

(Paráfrases de Meditações para Maltrapilhos de Brennan Manning).

Assim será a palavra
que sair da Minha boca:
ela não voltará para Mim vazia.


Antes, fará o que Me apraz,
e prosperará
naquilo para que a enviei.
(O SENHOR, em Isaías 55.11)

VAMOS LER A PALAVRA DE DEUS, TODOS NÓS
Devocional/Antonio Emilio

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...